Como trabalhamos?
- Todos os pedidos em atacado são feitos unicamente através de nosso site www.lojarpimports.com.br
- O atendimento é feito exclusivamente através da central de atendimentos, no Whatsapp (11) 95274-9865.
➡ COMO FAZER O SEU PEDIDO NO ATACADO:
1. Adicionar as peças que deseja, ao carrinho de compras.
2. Ao atingir 6 peças, todos os produtos do carrinho de compras se transformam em valor de atacado.
3. Clique em "Finalizar Compra".
4. Na próxima tela, você deve selecionar o tipo de frete desejado (PAC ou SEDEX).
** Caso precise do envio através de transportadora, comunicar através do Whatsapp.
5. Selecionar a forma de pagamento desejada e clicar em "Finalizar Compra".
6. Realizar o pagamento e enviar o comprovante através do Whatsapp (11) 95274-9865 ou e-mail contato@lojarpimports.com.br, juntamente com o número do pedido.
** Caso o pagamento seja feito por boleto ou cartão de crédito diretamente no site, não há necessidade de entrar em contato, basta acompanhar pelo todo o processo de envio site.
➡ MÉTODO DROPSHIPPING:
- Entrar em contato para que possamos enviar o material.
➡ PRODUTOS E ENTREGA:
- Todos os nossos produtos são de altíssima qualidade e todos se encontram à pronta entrega.
- Pedidos pagos antes de 15:00 horas são enviados no mesmo dia.
- Os produtos são enviamos diariamente às 18:00 horas e o rastreamento atualizado automaticamente no site e enviado para seu e-mail.
➡ DESCONTOS PROGRESSIVOS:
Os descontos são aplicados conforme a quantidade de peças no pedido, podendo ser maior dependendo dos produtos que você tem em seu pedido.
** Este desconto é calculado diretamente no Whatsapp, por favor entrar em contato com alguma central de atendimento antes de fazer o pagamento.
**DESCONTO PROGRESSIVO ROUPAS**
Acima de 15 peças = 2,00 por peça.
Acima de 30 peças = 3,00 por peça.
Acima de 50 peças = 4,00 por peça.
Acima de 80 peças = 5,00 por peça.
Acima de 100 peças = Negociável.
➡ FORMAS DE PAGAMENTO:
- PIX.
- Cartão de crédito.
- Boleto bancário.
- Deposito / Transferência.
** Para maior segurança do cliente, trabalhamos com quaisquer forma de recebimento: Mercado Pago, PicPay, PagSeguro, PayPal,
➡ FORMAS DE ENVIO:
- Correios: Via PAC ou SEDEX, onde os valores são calculados automaticamente em nosso site, conforme o peso e quantidade de peças.
- Transportadora: Deverá ser solicitado a cotação através do Whatsapp. No site, você deverá fechar o pedido como PAC ou SEDEX por padrão.
- Outra forma: Envio de produto com etiqueta gerada pelo cliente.
** O pedido deve ser pago antes, para que possa ser separado.
➡ NOTA FISCAL:
Disponibilizamos Nota Fiscal Eletrônica sem custo adicional para qualquer pedido que for solicitado pelo cliente.
➡ AVISO IMPORTANTE:
- A loja RP Imports se responsabiliza até o momento da postagem dos produtos, deixando-os então, sob responsabilidade da forma de envio escolhida.
Atualizado em 07/04/2021.