Como trabalhamos?


- Todos os pedidos em atacado são feitos unicamente através de nosso site www.lojarpimports.com.br

- O atendimento é feito exclusivamente através da central de atendimentos, no Whatsapp (11) 95274-9865.



➡ COMO FAZER O SEU PEDIDO NO ATACADO:

1. Adicionar as peças que deseja, ao carrinho de compras. 

2. Ao atingir 6 peças, todos os produtos do carrinho de compras se transformam em valor de atacado.

3. Clique em "Finalizar Compra".

4. Na próxima tela, você deve selecionar o tipo de frete desejado (PAC ou SEDEX).

** Caso precise do envio através de transportadora, comunicar através do Whatsapp.

5. Selecionar a forma de pagamento desejada e clicar em "Finalizar Compra".

6. Realizar o pagamento e enviar o comprovante através do Whatsapp (11) 95274-9865 ou e-mail contato@lojarpimports.com.br, juntamente com o número do pedido.

** Caso o pagamento seja feito por boleto ou cartão de crédito diretamente no site, não há necessidade de entrar em contato, basta acompanhar pelo todo o processo de envio site.



➡ MÉTODO DROPSHIPPING:

- Entrar em contato para que possamos enviar o material.


➡ PRODUTOS E ENTREGA:

- Todos os nossos produtos são de altíssima qualidade e todos se encontram à pronta entrega.

- Pedidos pagos antes de 15:00 horas são enviados no mesmo dia.

- Os produtos são enviamos diariamente às 18:00 horas e o rastreamento atualizado automaticamente no site e enviado para seu e-mail.



➡ DESCONTOS PROGRESSIVOS:

Os descontos são aplicados conforme a quantidade de peças no pedido, podendo ser maior dependendo dos produtos que você tem em seu pedido.

** Este desconto é calculado diretamente no Whatsapp, por favor entrar em contato com alguma central de atendimento antes de fazer o pagamento.


**DESCONTO PROGRESSIVO ROUPAS**

Acima de 15 peças = 2,00 por peça.

Acima de 30 peças = 3,00 por peça.

Acima de 50 peças = 4,00 por peça.

Acima de 80 peças = 5,00 por peça.

Acima de 100 peças = Negociável.



➡ FORMAS DE PAGAMENTO:

- PIX.

- Cartão de crédito.

- Boleto bancário.

- Deposito / Transferência.

** Para maior segurança do cliente, trabalhamos com quaisquer forma de recebimento: Mercado Pago, PicPay, PagSeguro, PayPal,



➡ FORMAS DE ENVIO:

- Correios: Via PAC ou SEDEX, onde os valores são calculados automaticamente em nosso site, conforme o peso e quantidade de peças.

- Transportadora: Deverá ser solicitado a cotação através do Whatsapp. No site, você deverá fechar o pedido como PAC ou SEDEX por padrão.

- Outra forma: Envio de produto com etiqueta gerada pelo cliente.

** O pedido deve ser pago antes, para que possa ser separado.



➡ NOTA FISCAL:

Disponibilizamos Nota Fiscal Eletrônica sem custo adicional para qualquer pedido que for solicitado pelo cliente.



➡ AVISO IMPORTANTE:

- A loja RP Imports se responsabiliza até o momento da postagem dos produtos, deixando-os então, sob responsabilidade da forma de envio escolhida.


Atualizado em 07/04/2021.