Trocas e devoluções


➡ QUANDO A LOJA ARCA COM OS CUSTOS DE TROCA/DEVOLUÇÃO?

- Produtos com defeito de fabricação.

- Envio de produtos errados, tamanhos ou modelos diferentes do escolhido.

- Tamanho incorreto escolhido pelo cliente, produto não serviu (apenas no varejo a troca é grátis, no atacado não temos margem para tal).

** Sempre verifique nossas tabelas de medidas antes de fazer a escolha, para evitar custos e transtornos desnecessários.



➡ QUANDO O CLIENTE ARCA COM OS CUSTOS DE TROCA/DEVOLUÇÃO?

- Arrependimento ou desistência por qualquer motivo.

- Tamanho incorreto escolhido pelo cliente, produto não serviu (no varejo, a troca é grátis).

** Sempre verifique nossas tabelas de medidas antes de fazer a escolha, para evitar custos e transtornos desnecessários.



ATENÇÃO: 

- Conforme o código de defesa do consumidor seção 1 da proteção à saúde e segurança, artigos 8º, 9º e 10, por motivos de higiene não efetuamos trocas de peças íntimas. 

- Reforçamos que nossa loja deseja que todos os nossos clientes tenham a melhor experiencia de compra, prezando sempre pelo bom atendimento e qualidade em seus produtos, porém, alguns procedimentos devem ser mantidos como neste caso.



Em todas as situações acima, o produto deve ser devolvido na embalagem original com as etiquetas. A peça não pode ter sido lavada ou usada e deve estar sem odores e manchas.



➡ QUAL PRAZO TENHO PARA PEDIR A TROCA/DEVOLUÇÃO?

- Trocas, devoluções ou desistência do pedido devem ser feitos em até 7 dias corridos após a confirmação do recebimento (Lei nº. 8.078, de 11 de setembro de 1990. Código de Defesa do Consumidor).





➡  COMO FAÇO PARA SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?

- Entre em contato com nosso atendimento através do Whataspp (11) 95274-9865 ou e-mail contato@lojarpimports.com.br e relate o ocorrido.

** Em casos de defeitos ou envio de peças erradas, é necessário foto ou vídeo para comprovação.

- É importante informar o número do pedido ou código de rastreamento, para que possamos verificar em nosso sistema.

- Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas, portanto, atente-se aos horários.





➡ COMO É FEITO O PROCESSO DE TROCA/DEVOLUÇÃO?

1. Após recebida as orientações, embale o produto em uma caixa, ou sacola similar ao que recebeu.

** No pacote deve constar escrito ou colado, o DESTINATÁRIO que foi lhe passado e o REMETENTE (seus dados) no verso do pacote.

2. Levar até alguma agência dos correios e realizar a postagem.

3. Enviar a foto do comprovante para a central de atendimentos no Whatsapp ou e-mail.

4. Faremos o acompanhamento de sua devolução através do código de rastreamento. Até a chegada do produto em nosso estoque.

5. Assim que recebermos a sua devolução, faremos uma análise para verificar as condições da peça.

** Lembrando que a peça não pode ter sido lavada, usada, alterada e deve estar com todas as embalagens e etiquetas, conforme você recebeu.

6. Constatando que os produtos devolvidos estão em perfeitas condições, será feito o procedimento combinado com a central (troca, crédito em loja ou reembolso).

** Em casos de troca, será enviado o novo produto escolhido com frete por conta da RP Imports.



IMPORTANTE: Caso haja indícios de mau uso da peça, nos reservamos no direito de não cancelar ou trocar o produto (Lei nº. 8.078, de 11 de setembro de 1990. Código de Defesa do Consumidor).


 

➡ CONTATOS:

Whatsapp: (11) 95274-9865

E-mail: contato@lojarpimports.com.br