Trocas e devoluções
➡ QUANDO A LOJA ARCA COM OS CUSTOS DE TROCA/DEVOLUÇÃO?
- Produtos com defeito de fabricação.
- Envio de produtos errados, tamanhos ou modelos diferentes do escolhido.
- Tamanho incorreto escolhido pelo cliente, produto não serviu (apenas no varejo a troca é grátis, no atacado não temos margem para tal).
** Sempre verifique nossas tabelas de medidas antes de fazer a escolha, para evitar custos e transtornos desnecessários.
➡ QUANDO O CLIENTE ARCA COM OS CUSTOS DE TROCA/DEVOLUÇÃO?
- Arrependimento ou desistência por qualquer motivo.
- Tamanho incorreto escolhido pelo cliente, produto não serviu (no varejo, a troca é grátis).
** Sempre verifique nossas tabelas de medidas antes de fazer a escolha, para evitar custos e transtornos desnecessários.
ATENÇÃO:
- Conforme o código de defesa do consumidor seção 1 da proteção à saúde e segurança, artigos 8º, 9º e 10, por motivos de higiene não efetuamos trocas de peças íntimas.
- Reforçamos que nossa loja deseja que todos os nossos clientes tenham a melhor experiencia de compra, prezando sempre pelo bom atendimento e qualidade em seus produtos, porém, alguns procedimentos devem ser mantidos como neste caso.
Em todas as situações acima, o produto deve ser devolvido na embalagem original com as etiquetas. A peça não pode ter sido lavada ou usada e deve estar sem odores e manchas.
➡ QUAL PRAZO TENHO PARA PEDIR A TROCA/DEVOLUÇÃO?
- Trocas, devoluções ou desistência do pedido devem ser feitos em até 7 dias corridos após a confirmação do recebimento (Lei nº. 8.078, de 11 de setembro de 1990. Código de Defesa do Consumidor).
➡ COMO FAÇO PARA SOLICITAR UMA TROCA/DEVOLUÇÃO?
- Entre em contato com nosso atendimento através do Whataspp (11) 95274-9865 ou e-mail contato@lojarpimports.com.br e relate o ocorrido.
** Em casos de defeitos ou envio de peças erradas, é necessário foto ou vídeo para comprovação.
- É importante informar o número do pedido ou código de rastreamento, para que possamos verificar em nosso sistema.
- Nosso horário de atendimento é de segunda à sexta-feira das 08:00 às 17:00 horas, portanto, atente-se aos horários.
➡ COMO É FEITO O PROCESSO DE TROCA/DEVOLUÇÃO?
1. Após recebida as orientações, embale o produto em uma caixa, ou sacola similar ao que recebeu.
** No pacote deve constar escrito ou colado, o DESTINATÁRIO que foi lhe passado e o REMETENTE (seus dados) no verso do pacote.
2. Levar até alguma agência dos correios e realizar a postagem.
3. Enviar a foto do comprovante para a central de atendimentos no Whatsapp ou e-mail.
4. Faremos o acompanhamento de sua devolução através do código de rastreamento. Até a chegada do produto em nosso estoque.
5. Assim que recebermos a sua devolução, faremos uma análise para verificar as condições da peça.
** Lembrando que a peça não pode ter sido lavada, usada, alterada e deve estar com todas as embalagens e etiquetas, conforme você recebeu.
6. Constatando que os produtos devolvidos estão em perfeitas condições, será feito o procedimento combinado com a central (troca, crédito em loja ou reembolso).
** Em casos de troca, será enviado o novo produto escolhido com frete por conta da RP Imports.
IMPORTANTE: Caso haja indícios de mau uso da peça, nos reservamos no direito de não cancelar ou trocar o produto (Lei nº. 8.078, de 11 de setembro de 1990. Código de Defesa do Consumidor).
➡ CONTATOS:
Whatsapp: (11) 95274-9865
E-mail: contato@lojarpimports.com.br